sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fundação Gol de Letra comemora 10 anos com nova indentidade visual e campanha criadas pela NEOGAMA/BBH

Para comemorar os 10 anos da Fundação Gol de Letra,a NEOGAMA/BBH criou a nova campanha da entidade,apresentando sua nova indentidade visual e seu novo posicionamento -"Feliz de quem participa."Composto por filme e 3 anuncios,este é o primeiro trabalho da agência para a institução,fundada em 2000 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo.

O filme "Janela" mostra um jovem em uma casa humilde que,ao acordar,abre a janela do seu quarto e depara-se com um muro,numa alusão à falta de perspectiva de quem não tem acesso à cultura e educação.Decidido,o jovem retira a janela da parede.Carregando o objeto debaixo do braço,percorre as ruas da cidade até chegar a um edifício comercial.
Ele então entra em um escritório do imóvel e,com o apoio de duas pessoas,que simboliza aFGL,abre novamente a janela e tem uma visão bem diferente da inicial:um ambiente de trabalho moderno e organizado,representando a ampliação do horizonte do jovem através da atuação da Fundação Gol de Letra.
O filme termina com a locução em off:"A Fundação Gol de Letra ajuda crianças e jovens de comunidades populares a encontrar novas perspectivas de futuro.Fundação Gol de Letra.Feliz de quem participa.
Tanto o filme quanto os anúncios contam com a adesão voluntária e solidária de veículos de comunicação à causa da Fundação Gol de Letra.O filme será veiculado na Globo,SBT,ESPN,ESPN Brasil,canais da Fox,Globosat e Turner,cinemas das redes Cinemark e UCI,além de mídia indoor em bares e farmácias.As revistas Stuff e Four Four Two já veicularam anúncio da campanha,que também sairá no jornal Folha de S. Paulo.

0 comentários:

http://www.stardoll.com/member/Nikasn